Rituais

JAI MA´HE´A!!!

Tanto o Tantra, quanto o Xamanismo, tem em sua cultura a prática de diversos Rituais, seja os Solstícios e Equinócios, como os Durga e Kali Puja, além dos Rituais de Lua Cheia, a utilização de instrumentos de poder e magia, canções que curam e transcendem o mundo irreal e tantos outros.

O resgate desses rituais faz parte do Xan´Ta, e voce terá a honra e o privilégio de EXPERIMENTAR e VIVENCIAR TUDO ISSO de forma inovadora, onde se preserva as características dos nossos ancestrais e falando-se a liguagem dos povos atuais.

Por mais que para algumas pessoas, Rituais são banais, os mesmos se fazem de suma importância na vida de um praticante do Xamanismo Tântrico, pois por meio deles o praticante se torna autosuficiente e liberto das amarras mentais, conhecendo melhor o poder da sua própria mente e espírito, utilizando todo esse conhecimento e vivência em seu benefício e de seu povo, tendo em vista, que esses Rituais Mágicos, tem o poder de despertar nossos potenciais criativos, nos relembrar das nossas Ligações espirituais, e impulsionar nossas buscas, nos mantendo fortes e com os pés no Caminho.

            Experimente deixar o "velho homem" de lado. Venha para o mundo novo do Xanta.

´´Logo as luzes do seu coração vão se acender, e voce será capaz de iluminar a si mesmo´´ 
(Anand Milan)





RODA DE CURA XAN´TA
O Amor do Céu e da Terra

As Formas de Roda existem por todo o Planeta Terra, desde o Grande Círculo de Pedras na Europa, até as Mandalas na Índia.
A Roda de Cura Xan´Ta trás em si uma nova/velha visão dos arquétipos da Roda Xamânica, juntamente com as Tântricas mais antigas, porém com compreensões dirigidas aos tempos atuais.
Ter a oportunidade de participar e se abrir, trás ao momento presente “Curas” para o corpo e a alma.
Estar com outras pessoas, com diferentes energias, compartilhar o momento presente, meditar, rezar, rir, dançar, estar presente é uma dádiva que a  Roda Xan´Ta lhe oferece.
Trabalhando as 4 direções Sagradas, juntamente com os arquétipos das Deusas Guardiãs e seus Animais de Poder, com o Som do Tambor, os toques das maracás, dos sinos e mantras, vão abrir um novo campo de energia ao qual voce irá mergulhar e se curar. Nos círculos de fogo, sua energia será revigorada.
Por mais que se fale, voce terá que experimentar, deve estar na Roda e permitir que a “ dança Universal” simplesmente  aconteça.

Jai MaheÁ! (Saudação Xan´Tá)

Quem pode participar?
Qualquer pessoa interessada em conhecer essa abordagem inovadora do Xamanismo Tânttrico Xan´Tá, de reequilibrar corpo, emoções, mente e alma, de estar no meio de pessoas cujas aspirações são divinas e iluminadas, de conectar-se com o Todo e de soltar a voz nos rezos e cantos. Venha com o coração aberto!
Crianças podem participar, desde que acompanhadas de um adulto.


Data:
Horário:
FacilitAmores: Anand Milan e Chandra Veeresha

Investimento: R$44,00

Recomendações
Trazer instrumentos de poder xamânicos, caso os tenha.

Trazer alimento para compartilhar ao final (doce, salgado, sem carne, ou suco)






RODA XAN´TA DE PRIMAVERA HOLI
Claridade/Sabedoria/Iluminação.
A FESTA DAS CORES


Todos os ciclos da Natureza são de suma importância para os seres humanos do Planeta, pois através desses ciclos, podemos encerrar e iniciar coisas novas, abandonar o velho para que o novo se apresente, acender a luz em nossos corações e acabar de vez com as sombras da ignorância.
Todos, sem exceção, deveriam se permitir essa conexão com o Sagrado e experimentar fazer parte da Roda novamente.
È chegada a hora de despertar, de sair do relaxamento do Inverno e desabrochar. Jogar Luz na escuridão e dissipar as sombras da ignorância. É momento de Iluminar todas as áreas de sua Vida, buscando novos entendimentos.
No Xamanismo Tântrico, a celebração do Equinócio de Primavera vem associado a Deusa Durga e Bhuvaneshwari, Guardiãs da Direção Leste onde habita a Grande Águia e o elemento Fogo e também a uma celebração colorida e festiva onde nos pintamos e jogamos tinta uns nos outros , celebrando com muita alegria, música e dança, o ressurgimento das flores e o encantamento da natureza.
Se tem uma deusa que nos remete bastante aos povos tribais e sua força, esta deusa é Durga. Durga é a deusa guerreira, ousada e destemida que tem o poder do fogo da Criação. Por vezes é vista também como uma Mãe que nos consola e acalenta nas horas de dor. Sua energia está relacionada ao primeiro chakra (muladhara), vitalidade, vigor e dinamismo. Segundo a mitologia tântrica e hindu, Durga é aquela que destrói os aspectos mais terríveis do Ego, sendo vista assim como destruidora de demônios, tanto os interiores como os exteriores.
Bhuvaneshwarí: Mãe do sol,  representa o espaço original onde todos foram criados e o poder de “dominar” da deusa Kali (segurança, persuasão, ousadia, empenho, determinação, força interior). Representa também a sensação de vastidão, liberdade e alegria em nossas ações.

A Deusa, juntamente com o Poder do Fogo e da grande Águia vem para nos proporcionar uma nova visão, abrir espaço para uma nova vida, um novo momento, com tomadas de decisões sem o manto da escuridão que cobria nossos olhos. É momento de acender a chama do coração e fazer vibrá-lo, de plantar novas idéias, de semear amor e renovar as esperanças, para que logo dê frutos.

Permita-se dançar a Roda com seus irmãos e irmãs, sentindo-se reconectar com o Sagrado que está fora e dentro de voce. Permita-se experimentar o novo, ousar mais e ser feliz todos os dias.

VENHA CELEBRAR COM A GENTE ESSE MOMENTO MÁGICO.

DATA: 26 DE SETEMBRO (SÁBADO)
INÍCIO: 18 ÀS 22 HS.
INVESTIMENTO PESSOAL: R$44,00

FacilitAmores: Anand Milan e Chandra Veeresha


Recomendações
  • TRAZER UM PEQUENO VASO DE FLOR PARA SER CONSAGRADO E ABENÇOADO DURANTE A CELEBRAÇÃO.
  • VIR COM ROUPA CLARA (QUE FICARÁ COLORIDA, PORÉM O PÓ SAI COM ÁGUA) E TRAZER UMA ROUPA EXTRA PARA VOLTAR PARA CASA.
  • QUEM POSSUIR TAMBOR, MARACÁ OU OUTRO INSTRUMENTO PRA TOCAR, PODE TRAZER TAMBÉM.
  • UM PRATO DE DOCE, SALGADO (DE PREFERÊNCIA SEM CARNE) OU SUCO.

É DIA DE CELEBRAÇÃO. JUNTE-SE A ESTA FESTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário